Sobre Daniel Dantas

Tudo porque a ex-namorada do atleta e o menino se mudaram do Santos para a cidade espanhola na somana passada. Pai coruja, oatacante vive declarando este seu amor pelo filhote no Instagram e se mostra radiante quando está usando este herdeiro.

.. 'Foi uma comemoraçãeste inesquecível!', disse Carol Dantas 'Recebi algumas fotos e, quando olhei, senti um alívio por dever cumprido. Saibam de que a presença de cada um do vocês, família e amigos, foi essencial', disse... Carol Dantas namora com o empresário Vinicius Martinez 'Eu namoro, o pai do Davi namora, e ele se dá superbem utilizando a Bruna e ele usando o namorado é absurdo', disse Carol Dantas

É se sentir essencial de modo a o outro, para o mundo e para nós mesmos", acrescentou Carol, que já havia ganho curtida do ex ao compartilhar foto utilizando Vinícius. "É deter certeza do qual você faz Parcela da felicidade de alguém. É conseguir enxergar pelo olhar desse alguém qual ele até vive com você, porém não deseja. É se sentir responsável por um sorriso. Eu amo e amo ser amada por você", concluiu a modelo.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria por Neymar disse somente de que Davi está passando uma temporada utilizando este pai. Já Wagner Ribeiro, empresário do jogador, confirmou qual Carol Dantas e este filho estãeste em Barcelona. Neymar paga uma pensão mensal de aproximadamente R$ 30 mil, além por bancar diversos custos da vida do filho.

Pelo entanto, a artista tratou do arranjar um tempinho em as gravações da reta final da trama escrita por Daniel Adjafre para torcer pelo Brasil, principalmente por Neymar.

Ex do Neymar e mãe do pequeno Davi Lucca, Carol Dantas explicou o motivo por deter adiantado a festa de sete anos do filho de que aconteceu neste final do somana, em São Paulo. "O aniversário do Davi foi antecipado pois surgiu um motivo no coração dele: ter na comemoraçãeste Lindas as vizinhos que ele ama.

Em seguida, a loira destacou ESTES principais nomes saiba como este pai, Neymar, a tia Rafaella Santos, a avó paterna Nadine Gonçalves, Jô Amâncio e Bruna Marquezine, namorada do atacante do PSG e usando quem ela possui excelente relaçãeste. "Agradeço a todos qual fazem Parcela da vida dele e agradeço a Deus através família Bonita que ele tanto ama e valoriza", acrescentou.

"Acho 1 pouco estranho (o check here assfoidio Destes fãs ao filho), porém sou me acostumando. Adoro o carinho de que eles têm por ele e acho legal porque eles este amam", opinou a loira.

Na publicaçãeste, a loira agradeceu aos amigos e familiares através presença: 'Foi uma comemoraçãeste inesquecível! Agradeço a todos de que fazem Parcela da vida dele e agradeço a Deus através família Bonita que ele tanto ama e valoriza'

“1 casalzão desses, bicho”, escreveu ela na legenda do “flagra” que logo recebeu diversos comentários dos fãs do casal.

Pelo ano passado, Carol Dantas falou pela primeira vez por sua própria reação ao descobrir de que estava grávida do atacante moicano. "Foi difícil, né? Uma menina de 17 anos, do nada acontecer o que aconteceu? Foi difícil até em a gravidez, tive problemas por causa do nervoso", relembrou ela ao programa "Domingo Show", da TV Record.

A gente tenta ficar em harmonia, as duas famílias, precisa. Todo mundo Vive falando: 'Nossa! Isso nãeste existe! Tais como consegue ter uma amizade, tendo pais separados e tendo namorados'. Por qual eu namoro, o pai do Davi namora, e ele se dá superbem com a Bruna e ele usando meu namorado é absurdo".

Antes, Neymar recebia visitas esporádicas do filho na cidade ou entãeste matava as saudades do menino na época de AS SUAS ffoirias, pelo País do futebol, como aconteceu em julho quando postou uma foto deles numa banheira por hidromassagem. Mãe e filho estão morando em 1 dos imóveis do jogador. As informações sãeste do site "Uol". A mudança, pelo entanto, é temporária.

Ao se despedir do Fernando por Noronha, onde passou os primeiros dias do ano, o pequeno lamentou a ausência do Vinícius.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *